quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Continuação das histórias dos colegas - B33

Para que todos os alunos lessem os textos uns dos outros, precisaram escolher uma das histórias para contar o que teria acontecido cinco anos depois de cada final. Confiram:

A) Continuação da história V (Stheffany)
Cinco anos depois os irmãos foram encontrados e levados para a adoção. Lá encontraram uma ótima família que os deu todo o amor que não tiveram nas suas infâncias. Tiveram mais três irmãos dos seus pais adotivos e foram morar em Londres para ver a copa do mundo lá e viveram felizes para sempre...

B) Continuação da história V (Bruna W. e Roberta)
Há cinco anos eles eram violentados sexualmente pelo seu padrasto todas as quintas-feiras quando eles saiam cedo da escola, eles tinham muito medo de contar para a mãe que o padrasto fazia violência sexualmente se a mãe descobrisse o padrasto ia bater na mãe deles.
Certo dia em uma quinta-feira eles voltaram com muita raiva e pensavam em matar seu padrasto quanto chegaram em casa o padrasto estava dormindo e eles pegaram um facão e bem na hora o despertador toco. Dai começou a pegar fogo e bem na hora a mãe chegou e tentou acudi-los e não deu porque a mãe e o padrasto morreram.

C) Continuação da história IX (Cláudio)
 Cinco Anos depois... 
O irmão mais novo foi mais longe de onde os bandidos estavam e tocou uma garrafa que estava longe deles.
Eles foram ver e a mãe que estava procurando o filho largou correndo e pegou o menino e levou para casa. Deu comida para ele e um leite da vaca, um pão com mortadela e bolacha vencida...
Foi na fruteira pedir banana caturra e a moça da fruteira perguntou para que ela queria.
Ela respondeu:
- É pra fazer banana esmagada.

D) Continuação da história X (Daielle e Thalita)
Depois de uns três anos o pai dos meninos saiu do internato, e percebeu que nada tinha que ser daquele jeito! Que nada devia ser resolvido com violência…
Ele pediu desculpas por agir tão mal com os próprios filhos, enfim ele mudou por completo! Sua esposa perdoou ele, mas não tão facilmente!
Ele teve que se esforçar muito, muito mesmo, para ter a confiança de sua esposa e de seus filhos novamente.
Seguiram em frente com suas vidas, tudo que atrapalhava a vida deles, acabou indo embora! Junto com o mau humor do pai.
E assim continuaram, e, bom, tentaram ser felizes para sempre.

E) Continuação da história VI (Danielle)
Cinco anos depois...
Os dois amigos voltaram na casa estranha. Eles descobriram que não tinha fantasma na casa.
Era um velho que morava lá na casa, e assustava todo mundo. Eles compraram a casa para eles. Eles ficaram lá pra sempre...

F) Continuação da história VI (Douglas)
Depois de 5 anos eles foram visitar os amigos deles naquela vila assombrada. Eles brincaram bastante com eles, fizeram muita bagunça e chegou a hora de dormir.
Os dois irmãos não sabiam onde dormir, ficaram assustados até que um deles disse:
- Já sei: na casa do nosso primo.
Daí o outro disse:
- Onde é isso?
- Vem, me segue.
A noite chegou e os dois na rua sozinhos. Eles falaram que estavam muito cansados.
Eles encontraram uma casa assombrada e foram ver a casa. Ao chegar lá eles encontraram um fantasma. Eles disseram:
- Ah, não, eu não vou aceitar mais esse fantasma.
Eles bateram no fantasma e no bolso do fantasma estavam R$ 10 Reais.
O dia amanheceu e eles ficaram felizes para sempre.

G) Continuação da história VIII (Erick Rodrigo)
Eles contaram que estavam passando em frente da casa abandonada.
A mãe perguntou por que ele não foi no mercado, ele disse que foi porque não queria sair da casa. Ele tinha medo do que viu na tv: os assassinatos. Ficou com medo de ir no mercado e foi assim que aconteceu, e o filho disse para o pai e a mãe.

H) Continuação da história I (Izac)
Cinco anos depois os irmãos começaram a trabalhar em um mercadinho que viram. Era muito pequeno, mas por dentro parecia bem maior, daí um belo dia eles resolveram montaram uma lojinha pequena, mas que foi crescendo, crescendo, crescendo que virou um mercado enorme de grande que acumulou muito funcionários e cada vez eles foram ficando mais ricos. Quatro anos depois eles ficaram ricos e não fizeram mais nada e assim eles nunca mais sentiram fome.

I) Continuação da história III (Jonathan)
Certo dia, perceberam que o homem que os vigiava estava dormindo com a chave pendurada no cinto, eles conseguiram pegar, mas o homem acordou bem na hora, bateu neles e deixou muitos hematomas, deixou eles pegarem um ar no pátio mas falou:
-Se vocês tentarem fugir eu acho vocês e os mato.
Ficaram pensando na antiga vida quando sua mãe e seu pai estavam vivos começaram chorar muito, os dois pularam o muro e conseguiram fugir o homem percebeu 5 minutos depois.
Os dois tiveram a única escolha de virarem mendigos começaram a pedir esmola mas um dia um caminhão desgovernado infelizmente matou os dois e outras pessoas tiveram ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário